Saturday, December 15, 2007

Mundo da luta de luto!

Foi encontrado morto em uma cela da 91ª DP, na Vila Leopoldina, em São Paulo, na manhã deste sábado o lutador de Jiu-Jítsu e MMA Ryan Gracie.

Ele havia sido detido nesta sexta-feira por roubar um carro e tentar roubar uma moto. O lutador foi encaminhado para a delegacia após ter realizado exame toxicológico no IML. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o corpo do Gracie foi encontrado por volta das 7h, quando os policiais foram fazer a revista nas celas dos presos. Informações dão conta que o médico da família Gracie administrou uma quantidade excessiva de medicamentos, que possivelmente associados à drogas consumidas pelo atleta, tenha causado o óbito,
Peritos do IML farão os exames necessários e encaminharão o corpo do lutador para o IML. Com apenas 33 anos, o atleta era faixa preta de Jiu-Jítsu e membro da família responsável pelo evolução do esporte.
Ryan já possuia histórico de envolvimento policial, mas isso não tira o destaque conseguido pelo atleta, que chegou a lutar no Pride, maior evento de MMA do planeta, e conquistar títulos no Jiu-Jítsu. O mundo da luta está de luto.

Manifestações surgem em todos os lugares, com essa, de uma das maiores equipes de MMA do mundo, e rival de Ryan:

Em nome do grupo Chute Boxe vimos pelo presente, transmitir ao público que acompanha o MMA e especialmente a família Gracie, condolências pelo falecimento do ex-lutador Ryan Gracie.

Que nosso esporte cresça cada vez mais e com a ajuda de todos temos certeza que episódios tristes como este serão esquecidos. Aos amigos e familiares fica aqui nossos pêsames por tudo o que ocorreu nesses últimos dias.

Estamos à disposição para o que precisarem.

Rudimar Fedrigo
Equipe Chute Boxe


No comments: