Wednesday, December 12, 2007

Naja Extreme e as novas tendências

É realmente impressionante como novas tendências surgem a cada dia, mas poucas conseguem manter-se ainda com ar para respirar e sobreviver.

Nos últimos anos podemos destacar o surgimento na mídia de um foco todo especial para esportes de luta, com destaque para o conhecido MMA, onde lutadores colocam a prova suas técnicas em lutas com regras misturadas. Nos EUA e Japão atletas ganham cifras astronômicas e são tratados com ídolos, inclusive brasileiros.

A tendência, apesar do esporte já ser muito conhecido no país, somente há poucos anos começa a ter ares de profissionalismo. Um exemplo é quantidade de veículos especializados, onde podemos destacar saites como o Portal do Vale Tudo, as revistas mensais Gracie Magazine e Tatame e o canal por assinatura Premiere Combate, do sistema Globosat, que transmite eventos ao vivo no Brasil, na Europa, América e Japão.

Estigmatizado por leigos como esporte violento, o MMA conquistou seu espaço e já dita tendências. Esta observação pode ser feita claramente em artigos e acessórios procurados por praticantes e simpatizantes deste esporte, que diferentemente da já repetitiva e monótona moda do futebol, disponibiliza uma série de artefatos utilizados por ídolos e que se adéquam perfeitamente ao uso diário.

Um dos destaques nesse novo mundo da moda é a empresa Naja Extreme. Fundada em 2007 por dois jovens empresários com experiência em importantes multinacionais, a Naja simplesmente resume em sua linha de produtos o que existe de melhor nessa nova tendência, com roupas e acessórios esportivos inovadores, ligada a esportes radicais, com qualidade e preço justo.

E empresa foi mais além, já que também patrocina atletas nacionais de destaque mundial, como é o caso de Thiago Silva, atleta da maior organização de MMA do planeta, o Ultimate Fighting Championship (UFC), com 12 lutas e com cartel invicto. Também são patrocinados pela Naja os já renomados Pedro Rizzo e Jorge Patino “Macaco”, que também são responsáveis pela solidez da tendência. Recomendamos a visita ao saite da Naja (http://www.najaextreme.com.br), que traz informações sobre seus produtos, artigos, fotos de eventos e outras atrações interessantes.

Importante estar atento para essas mudanças e perceber que para ser jovem não precisamos ser novos, precisamos apenas nos renovar sempre!

1 comment:

Anonymous said...

saite???