Thursday, February 28, 2008

Como assim? - Parte II

Menor fisiculturista do mundo revela: "me destaco pela minha força"





Ele mede apenas 61cm de altura e é considerado menor fisiculturista do mundo. Falamos do Indiano Aditya “Romeo” Dev.

Uma das maiores proezas de Romeo, que o tornou conhecido em sua terra natal, Phagwara, Índia, foi sua habilidade em conseguir levantar anilhas de 1,5kg, já que o atleta pesa em torno de 9kg. Seus treinos reúnem multidões no ginásio. Diferentemente da maioria dos anões, Romeo é bem proporcional, com uma circunferência de cabeça de 38cm e torax de 50 cm. Romeo diz que esteve treinando para ser um fisicultursta há pelo menos dois anos e agora ele acredita que é o anão mais forte do mundo: "me destaco pela minha força"

Ao lado de seu treinador de Romeo, Ranjeet Pal, o dedica várias horas a ajudar seu aluno de 19 anos a construir seu corpo com musculos perfeitos.

Romeu já foi convidado para trabalhos na área de dança e apresentações locais. Mas a riqueza não é uma finalidade para Romeo, que desdenha da mesma:
“Eu ganhei uma boa grana através da minha dança e das exibições de bodybuilding, mas ser rico não me interessa. Meu sonho mesmo é viajar muito, eu quero fazer uma performance em Londres, com meu ídolo Jazzy-B”.


No comments: