Friday, November 7, 2008

Sobral recebe oficina de assistência farmacêutica

Mais um evento de repercussão nacional será sediado em Sobral, desta feita a II Oficina Regional de Assistência Farmacêutica - Construindo o Perfil da Assistência Farmacêutica no SUS.
Na organização a Comissão de Saúde Pública do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e o Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF/CE, com o apoio da Secretaria Estadual de Saúde do Ceará e Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Sobral.

Os trabalho vão de
12 a 14 de novembro, na cidade de Sobral (CE), e abordará temas como "Os desafios do farmacêutico na assistência farmacêutica na atenção básica do SUS"; "a implementação dos NASFs, no Brasil - o estado da arte"; "a experiência da atuação farmacêutica, no Município de Janaúba MG; a organização da assistência farmacêutica, no Ceará, e a proposta de atuação do profissional farmacêutico nos NASFs; e as experiências exitosas em assistência farmacêutica no SUS, no Ceará.

Para a Presidente do CRF/CE, Marize Girão dos Santos, os resultados esperados são a realização de um diagnóstico situacional da assistência farmacêutica, no Estado do Ceará, e a elaboração da proposta de organização da assistência, no SUS, para as cidades cearenses.

As inscrições e informações encontram-se no site www.crfce.org.br.

1 comment:

Anonymous said...

Por que nao:)